quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Eu vou te encontrar.

Quando eu te achasse, eu iria te perguntar: "Por onde você andou todos esses anos?
Aonde você estava quando eu fiquei caida no chão em meio aos cacos do meu coração, pensando que nunca iria me recompor novamente? Aonde você estava quando eu pensava que não teria forças pra continuar? Você sabe, teria sido mais fácil se você tivesse me encontrado nesses momentos. Eu simplesmente teria me curado e seria feliz pro resto da minha vida.
Porque você demorou tanto pra me deixar te achar? Porque me deixou perdida nos caminhos que seguia em vão, procurando sem parar por algo que eu nunca encontrava, não importava o quanto eu tentasse? Porque não me deu um sinal? Deixou algo caido no chão, que me lembrasse você, só para eu saber que estava no caminho certo? Teria economizado tempo para nos encontrarmos depois de tanto tempo. Não teriamos perdido tanto tempo em becos e bares nos embriagando para fingir que estava tudo bem. Pra que esse tempo? Porque não antes?"
E você me olharia com aquele sorriso que me deixa besta e falaria: Porque eu estava me preparando para ser tudo pra você, e deixando você se preparar também. Agora eu não tenho mais dúvidas de que isso não vai acabar. Tantas pessoas passaram, mas você sempre estava aqui.
Eu te olharia indignada e falaria: Não permita que eu me perca em outro caminho agora.
Você fecharia os olhos e sorriria: Você não vai mais se perder, porque se perdeu tanto que aprendeu cada um dos caminhos pelo qual andou. E os novos caminhos que virão, iremos explorar juntos.
Iria abrir aquele sorriso que você gosta, e forçar a minha vista, fechando bem de leve os olhos: Eu falei que iria te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário